Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

204 seguidores! Sorteio!

Estou muito feliz em comunicar que na semana passada o blog do ballet completou 200 seguidores. Para comemorar vou fazer mais um sorteio.


Atenção para as regras:

Poderão participar somente os seguidores visíveis deste blog, mediante um cadastro.

Para se cadastrar faça um comentário qualquer nesta postagem atual. Só será válido 1 cadastro por perfil. Cadastros em duplicidade serão cancelados.

ATENÇÃO: só serão aceitos cadastros de seguidores que tenham perfis visíveis a todos os usuários do blogger, no qual qualquer seguidor possa constatar em sua lista de "blogs que eu sigo" que vc é de fato seguidor do blogdoballet. Se tiver dúvidas quanto a este item favor entrar em contato.

Você pode se cadastrar a partir de 23 de maio até 31 de maio de 2011.

No período de 1 a 4 de junho eu farei uma auditoria para me certificar que todos os cadastrados estão de acordo com as regras. Cadastros errados serão excluídos.

A divulgação do ganhador se dará durante o dia 5 de junho e será postada no blog.

Prêmio: o seguidor sorteado ganhará um par de perneiras de lã e mais um casaquinho de ballet de lã com tamanho e cor a escolher conforme disponibilidade no dia da encomenda. Caso seja escolhido tamanho infantil, a perneira poderá ser trocada por polaina. O prêmio será entregue via correio em até 30 dias corridos após o sorteado ter comunicado a mim (professora Renata Sanches) por email, facebook ou através do blog qual cor e tamanho escolhido.

Casos omissos neste regulamento serão resolvidos por mim e comunicados através do blog.
 
PARTICIPE!

sábado, 7 de maio de 2011

Novo sorteio do blog do ballet

Renata Sanches fotografada por Ma Bilder
Estamos perto de completar 200 seguidores no blog do ballet. Para comemorar vou fazer outro sorteio!
Clique em "seguir" pois somente seguidores visíveis do blog poderão participar, heim?
Por enquanto preciso de sua sugestão: mande um comentário dizendo qual artigo de ballet deveria ser sorteado (bolsa, camiseta, ponta, tênis, Cd de aula, Cd de repertório, etc). Quero saber de que os leitores do blog mais gostam!