Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Coque para apresentação de ballet


Queridas alunas e mães de alunas,
Pensando em vocês fizemos este video simples, mas bem explicadinho com o passo a passo do coque para a apresentação de ballet! Aproveitem para mandar perguntas (aqui no blogger, no face e no youtube serão respondidas!
Beijos a todas

5 comentários:

  1. Muito bom o tutorial, sempre tive um pouquinho de dúvida em relação ao coque, agora sei que tem que deixar bem amassadinho...obrigada.

    ResponderExcluir
  2. e quanto aos cabelos curtos? esse ano serei uma das irmãs de Ariel (minha escola fará o espetáculo da Pequena Sereia)e estou tendo dificuldades qto ao penteado. Pois em um certo momento tirarei a peruca e dançarei representando o mar e todas as meninas estarão de coque. Dá uma ajuda, por favor.

    ResponderExcluir
  3. a menina que ainda dança: de nada! fique à vontade para perguntar!

    RAFA: o ideal mesmo seria que a sua professora/ coreógrafa passasse para vc o que ela quer em relação ao seu cabelo. Veja bem o comprimento, se der para fazer um rabinho e colocar grampos na parte que fica solta é melhor. Se não, passe gel puxando tudo para traz e coloque uma tiara de pente ou grampos em volta da cabeça, formando uma tiara.
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!! gostei muito e vai me ajudar.
    Só uma pergunta:
    Sem a redinha tambem funciona?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sarinha bailarina... eun não aconselho sem a redinha para apresentação, viu, pode soltar algum fio, aí estraga , né? Mas para aula tudo bem, pode ser sem a redinha!
    Bjus

    ResponderExcluir