Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

100 seguidores! Sorteio!

Estou muito feliz em comunicar que nesta semana o blog do ballet completou 100 seguidores. Para comemorar vou fazer um sorteio.
Atenção para as regras:
Todos os seguidores deste blog podem participar, basta fazer um cadastro.
Para se cadastrar faça um comentário qualquer nesta postagem atual. Só será válido 1 cadastro por perfil. Cadastros em duplicidade serão cancelados.
Você pode se cadastrar a partir de 6 de novembro até 16 de novembro de 2010.
A divulgação do ganhador se dará durante o dia 20 de novembro e será postada no blog.
Prêmio: o seguidor sorteado ganhará um par de sapatilhas de ponta da marca Capezio com modelo e tamanho a sua escolha; disponível nas cores rosa claro ou salmão. Caso não queira a sapatilha poderá ser trocada por tênis da Capezio preto modelo básico. O prêmio será entregue via correio em até 30 dias corridos após o sorteado ter comunicado a mim (professora Renata Sanches) por email, facebook ou através do blog qual o modelo e tamanho escolhido.
Casos omissos neste regulamento serão resolvidos por mim e comunicados através do blog.

Participem!

32 comentários:

  1. Bom Então Vamos lá!

    Eu quero Muito participar.

    Pois quero meu meu sonho realizar.

    Estou prestes a casar...

    E é De pontas que eu quero entrar no Altar. <3

    Por que Suzan está para a Dança, Como a Dança esta para Suzan. Uma não vive sem a outra ^^

    Estou aguardando meu presente! :3

    Abraços!

    Suzan.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Vim visitar seu blog já estou seguindo e vou participar , sou professora de dança tbm.

    Eu quero participar!

    bjo
    até mais
    Flávia do blog Luxo Básico

    ResponderExcluir
  3. OPaaa, quero participar.

    Joice Carine
    joicecarine@hotmail.com
    @joicecarine

    Bjsss e boa sorte pra todas nós. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá querida estou Participando, com certeza...

    carolina pontes ( seguidora)
    carolinanaweb@ig.com.br
    campos novos, santa catarina

    ResponderExcluir
  5. Quero participar!

    Nome:Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora:thais
    Email:thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  6. \o/ Eu quero sim! \o/

    (...) toda bailarina pela vida vai levar sua doce sina de dançar, dançar, dançar ♪

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal esses sorteios nos blogs.

    Participei do blog da Ana, e ganhei cartaz, imãs, tudo de ballet,amei.

    Participei d apromoção do blog da Thais não ganhei,mas fui uma das finalistas.

    Tb quero participar desse, sorte a todas.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eba!!!
    Adorei!
    marcele_rodrigues@globo.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. ôpa eu também quero muito participar, vivo pra dançar e danço pra viver...
    Adorei! Beijos com carinho da Si
    sissa35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero participar tbm (:
    gostei muito muito da ideia !!
    mo.niiquee@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Quero participar, embora eu não esteja ainda
    nesta fase (sou meia ponta), em breve estarei, e quem sabe com "estas sapatilhas"
    Agradeço a vc por tantos posts esclarecedores
    e por uma resposta em especial que guardei
    em meu coração. beijos. selma regina

    ResponderExcluir
  12. Oi Re! Eu quero participar. Como posso fazer para não ser um caso omisso? Rarara!!! Adorei essa parte!!!!
    Beijão, saúde e muito sucesso com seu blog. Você é competente em tudo o que faz!!! Saudades de vocês
    Carol

    ResponderExcluir
  13. Oi professora Renata tudo bem eu quero participar e saber se a professora da aula de balllet? Oi tudo bem eu sou a monique eu queria dar os parabens e queria que vc desse uma opnião em uma coisa eu fazia ballet e parei e depois de muito tempo, de mês em mês me da vontade de voltar a fazer ballet agora eu estou com medo de voltar e parar no mes em que comecei de sua opnião eu devo voltar ou não? eu quero muito a voltar a dançar mas quero sua opnião e quero muito ganhar essas sapatilhas de ponta
    obrigado um beijão e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. Oba, também quero participar, amei seu blog, ele esta me ajudando em muitas coisas! parabens! bjos e me visite.

    ResponderExcluir
  15. Oi querida Prof quero participar hein!!
    Beijocas
    Juju

    ResponderExcluir
  16. ooi quero muito ganhar essa sapatilha entao aqui estou eu espero q eu seja a sorteada
    beijocas abia

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê!

    EU QUERO PARTICIPAR!!!

    Quem sabe assim eu não engreno de vez no ballet, né? =]
    Bjos, e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  18. oii

    qro participar tbm!!!!
    :)

    thaisfelisbon@hotmail.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  19. Quero participar também!!! Dá tempo, né? rs

    Beijo, Re!

    ResponderExcluir
  20. Olá... Espero que tenha conseguido ...
    Pois queria mto essa sapatilha e quero participar rsrs, bjão bel

    ResponderExcluir
  21. Declaro encerradas as inscrições para o primeiro sorteio do blog do ballet! Terei que deletar quem se inscreveu 2 vezes ou mais com o mesmo perfil. Depois farei o sorteio e vcs poderão conhecer o ganhador ou ganhadora no dia 20 de novembro!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  22. oi professora renata sanches, agora q fui ver sua promoção, por favor deixa eu participar?
    meu sonho é ganhar uma sapatilha de ponta

    ResponderExcluir
  23. Oieee xiii Re, entrei novamente no blog tarde demais... é uma pena...

    grande beijo e saudades mil!

    Vivi

    ResponderExcluir
  24. professora eu já fiz o meu email se vc poder mandar o dicionario tecnico de ballet:
    jessyka.kerem@yahoo.com

    ResponderExcluir
  25. Oi professora Renata, você pode me enviar o dicionário tecnico de ballet? Espero que sim.
    kah_2012@hotmail.com

    ResponderExcluir